INSTALAÇÕES DE USINA

Terceirizamos montagem turnkey de usinas: projeto, homologação e instalação tanto de usinas solares como de subestações e sistemas de proteção.

LOCAÇÕES DE USINAS

Oferecemos locação de usinas para suprir o mercado de energia solar, atendendo investidores ou quem queira uma parcela da economia sem realizar os investimento.

ASSESSORIA

Qual sistema de energia solar vai atender nossas necessidades? Estamos adequados à resolução? Vamos ter o retorno esperado?

MERCADO LIVRE COM ENERGIA SOLAR – AUTOPRODUTOR

Muita economia em energia, previsibilidade de custos, selo verde de sustentabilidade com promoção e valorização da marca.

ENERGIA SOLAR

Nossa equipe está preparada para identificar o melhor modelo de negócio de energia solar para seu empreendimento ou residência. Geração na própria carga, auto consumo remoto, cooperativa ou consórcio, são formas de geração regidos pela Resolução 482 de 2012/687 de 2015.

PROJETOS DE ENGENHARIA

Nosso time de engenharia possui vasta experiência no mercado de energia solar tanto na teoria quanto na prática. Prestamos serviço ao mercado, fornecendo projetos com as devidas ARTs.

PÓS VENDAS

Oferecemos serviço de pós vendas diferenciado, abordando aspectos como controle de geração e compensação de energia, limpeza especializada, manutenção preventiva, emissão de relatórios, testes de termografia e curva i-V, dentre outros.